Crise econômica
aumenta afastamentos do trabalho por ansiedade
.
Fala Brasil|Do R7
Graças à crise econômica que atinge o Brasil, os trabalhadores passaram a ter medo de perder o emprego. Dessa forma, aumentaram os casos de afastamento do trabalho por causa da ansiedade. Somente em 2016, foram 26.500 pessoas que sofreram com crises dessa doença. Acompanhe!















