Dados do MP alertam para aumento de desmatamento na Amazônia
.
Fala Brasil|Do R7
Mato Grosso ficou no topo da lista do desmatamento, seguido do Pará e o estado do Amazônas. Nas últimas três décadas, a região perdeu o equivalente a três estados de São Paulo em floresta. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















