Daiane dos Santos confirma que vai se aposentar no ano que vem
.
Fala Brasil|Do R7
Depois da eliminação das meninas do Brasil da disputa da ginástica artística em Londres, Daiane dos Santos decidiu que é a hora de parar. Em entrevista a Celso Zucatelli, ela afirmou que ainda competirá o Brasileiro pelo Pinheiros e se aposentará em 2013. Veja!















