Delegação Brasileira vai ter espaço exclusivo nas Olimpíadas de Londres em 2012
.
Fala Brasil|Do R7
Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro escolheram o local nesta terça-feira (18) depois de uma vistoria. É a primeira vez que o Comitê Brasileiro vai ter uma base fora da Vila Olímpica. Os competidores brasileiros vão ter um espaço exclusivo para seu treinamento.















