Delegado bate em quatro carros e uma moto em Belo Horizonte (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
O delegado trabalha no departamento de trânsito. A suspeita é que ele estava embriagado no momento do acidente. Ele não quis fazer o teste do bafômetro no local do acidente. Veja as imagens gravadas por um cinegrafista armador.















