Dengue provoca a segunda morte no Rio Grande do Sul
.
Fala Brasil|Do R7
A vítima é uma mulher de 56 anos da cidade de Panambi, região noroeste do Estado. Já foram registrados neste ano 684 casos da doença no Rio Grande do Sul, número bem superior em relação ao ano passado.















