Denúncia aponta que Taurus vendeu armas a traficantes do Iêmem
.
Fala Brasil|Do R7
Uma denúncia do Ministério Público Federal aponta que ex-executivos da Taurus, maior fabricante de armas da América Latina, venderam armas para traficantes internacionais. Veja!















