Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Denúncia: brasileiros sofrem com a falta de estrutura dos hospitais

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Milhares de brasileiros enfrentam o mesmo problema nas grandes capitais, a falta de estrutura dos hospitais, deficiência no atendimento, falta de leitos, medicamentos e principalmente de médicos. Acompanhe algumas denúncias na reportagem especial do Fala Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.