Denúncia: brasileiros sofrem com a falta de estrutura dos hospitais
.
Fala Brasil|Do R7
Milhares de brasileiros enfrentam o mesmo problema nas grandes capitais, a falta de estrutura dos hospitais, deficiência no atendimento, falta de leitos, medicamentos e principalmente de médicos. Acompanhe algumas denúncias na reportagem especial do Fala Brasil.















