Denúncia: planos de saúde negam tratamento a pacientes
.
Fala Brasil|Do R7
A reportagem da Record mostra dois casos em que os planos de saúde Unimed e Amil negaram tratamento a pacientes, um deles com câncer. Em ambos os casos, as pessoas prejudicadas tiveram que entrar na Justiça. Só no segundo trimestre deste ano, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) recebeu 17 mil reclamações contra as operadoras.















