Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Denúncia: planos de saúde negam tratamento a pacientes

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A reportagem da Record mostra dois casos em que os planos de saúde Unimed e Amil negaram tratamento a pacientes, um deles com câncer. Em ambos os casos, as pessoas prejudicadas tiveram que entrar na Justiça. Só no segundo trimestre deste ano, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) recebeu 17 mil reclamações contra as operadoras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.