Depois de quase virarem sucata, pianos levam música às ruas de Porto Alegre (RS)
.
Fala Brasil|Do R7
Os pianos estavam abandonados e prestes a virar sucata no depósito de uma antiga loja. Músicos resgataram e restauraram os instrumentos, que agora foram espalhados em pontos de grande circulação na cidade. Todo mundo pode ouvir e tocar. Veja!















