Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Derrota na Copa dá início a saques e depredações em Buenos Aires

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os argentinos se reuniram no Obelisco, um dos principais pontos de Buenos Aires, para assistir à partida. Depois do apito final, um grupo de baderneiros participou de saques e depredações. Houve confronto com a polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.