Derrota na Copa dá início a saques e depredações em Buenos Aires
.
Fala Brasil|Do R7
Os argentinos se reuniram no Obelisco, um dos principais pontos de Buenos Aires, para assistir à partida. Depois do apito final, um grupo de baderneiros participou de saques e depredações. Houve confronto com a polícia.















