Desconto para quem economizar água em SP começa a valer nesta terça (1)
.
Fala Brasil|Do R7
O desconto para quem economiza água em São Paulo começa nesta terça-feira (1). O abatimento de 30% na conta passa a valer para todos os bairros da capital paulista e 31 municípios da região metropolitana.















