Deslizamento de terra deixa pelo menos 18 mortos em Uganda
.
Fala Brasil|Do R7
Centenas de pessoas estão desaparecidas. O número de mortos deve subir, já que pelo menos 300 pessoas moravam na área atingida e muitas estavam em casa na hora do deslizamento. Segundo autoridades, a área estava em estado de alerta por causa das fortes chuvas, mas a população não deixou o local.















