Detento tenta fugir de presídio na Bahia dentro de tonel de lixo
.
Fala Brasil|Do R7
O preso entrou dentro de um tonel e ainda se cobriu de lixo para tentar sair do presídio. O barril seria recolhido por um caminhão, mas um agente desconfiou do peso e frustrou o plano de fuga. O caso aconteceu em uma penitenciária de Vitória da Conquista (BA).
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















