Detentos pagam R$ 400 mensais para participar de fação criminosa no DF
.
Fala Brasil|Do R7
A polícia descobriu como uma organização criminosa que age dentro dos presídios consegue recrutar novos detentos no Distrito Federal. Os presos que queriam integrar a facção deveriam pagar R$ 400 mensais, além de ter um padrinho e decorar o estatuto. Em troca, recebiam segurança, transporte para familiares nos dias de visita e cestas básicas.















