Dezenas de alunos sofrem intoxicação alimentar em escola no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
Ao todo, 40 alunos entre sete e 12 anos tiveram uma intoxicação alimentar em uma escola municipal do Rio de Janeiro. 20 crianças permanecem internadas, em estado estável. Exames podem confirmar a intoxicação e apresentar as causas.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















