Dilma desembarca na Espanha para Cúpula Ibero-Americana
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Rousseff desembarcou na Espanha na noite desta quinta-feira (15). A partir desta sexta-feira (16), ela cumpre agenda oficial no país, onde participará da 22ª Cúpula Ibero-Americana.















