Dilma homenageia Lula em vídeo e participa da festa de 70 anos do ex-presidente
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Roussseff esteve presente no churrasco de comemoração dos 70 anos de Lula, na zona sul de São Paulo. Ela ficou uma hora no local e saiu sem falar com jornalistas. Segundo Rui Falcão, presidente do PT, Dilma e Lula não chegaram a falar sobre política. Mais cedo, a presidente do Brasil havia divulgado um vídeo em que parabenizava o antecessor.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















