Dilma Rousseff é diplomada presidente pelo TSE; PSDB pede cassação
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer foram diplomados na noite desta quinta-feira (18) pelo Tribunal Superior Eleitoral. No discurso de diplomação, Dilma prometeu divulgar no dia da posse um plano de governo voltado para a retomada do crescimento. A presidente também disse que é preciso criar mecanismos que evitem a corrupção. No mesmo dia, o PSDB protocolou no TSE um pedido para a cassação da candidatura de Dilma e Temer e para que Aécio Neves assuma a Presidência.















