Dilma Rousseff manda recado aos pessimistas sobre a Copa do Mundo
.
Fala Brasil|Do R7
Nesta terça-feira (10), a presidente Dilma Rousseff fez um pronunciamento na TV sobre a Copa do Mundo. Durante o discurso, ela mandou um recado aos pessimistas e garantiu que haverá luz durante e após a Mundial aqui no Brasil.















