Dilma Rousseff visita redação da Record
em Londres
.
Fala Brasil|Do R7
Na manhã desta quinta-feira (26), a presidente Dilma Rousseff visitou a redação da emissora em Londres, mostrando muita simpatia e interesse pelo trabalho de cobertura da equipe, assim como pelas competições do fim de semana. A comitiva presidencial foi recebida por Alexandre Raposo, presidente da emissora, e pelo empresário Edir Macedo, proprietário da Record, assim como ex-atletas e comentaristas da emissora.















