Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dilma Rousseff visita redação da Record
em Londres

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na manhã desta quinta-feira (26), a presidente Dilma Rousseff visitou a redação da emissora em Londres, mostrando muita simpatia e interesse pelo trabalho de cobertura da equipe, assim como pelas competições do fim de semana. A comitiva presidencial foi recebida por Alexandre Raposo, presidente da emissora, e pelo empresário Edir Macedo, proprietário da Record, assim como ex-atletas e comentaristas da emissora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.