Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dilma vai se reunir com líderes de partidos para recompor a base aliada

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff se reuniu com o vice Michel Temer e com ministros da articulação política para discutir como recuperar o apoio no Congresso Nacional. Ficou definido que Dilma se reunirá com líderes dos partidos, uma tentativa de encontrar uma saída para a crise. Dilma também vai receber senadores e pedirá que eles derrubem as chamadas "pautas-bomba" que passem pela Câmara.

Assista à íntegra do Fala Brasil no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.