Dilma vai se reunir com líderes de partidos para recompor a base aliada
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Rousseff se reuniu com o vice Michel Temer e com ministros da articulação política para discutir como recuperar o apoio no Congresso Nacional. Ficou definido que Dilma se reunirá com líderes dos partidos, uma tentativa de encontrar uma saída para a crise. Dilma também vai receber senadores e pedirá que eles derrubem as chamadas "pautas-bomba" que passem pela Câmara.
Assista à íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















