Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dilma viaja para o Uruguai e debate espionagem com Mercosul

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff viajou nesta quinta-feira (11), para Montevidéu, onde participará da cúpula de chefes de Estado do Mercosul. No encontro, os líderes deverão debater as recentes denúncias de espionagem, pelos Estados Unidos, de dados na internet e telefonemas de cidadãos da América Latina.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.