Dilma viaja para o Uruguai e debate espionagem com Mercosul
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Rousseff viajou nesta quinta-feira (11), para Montevidéu, onde participará da cúpula de chefes de Estado do Mercosul. No encontro, os líderes deverão debater as recentes denúncias de espionagem, pelos Estados Unidos, de dados na internet e telefonemas de cidadãos da América Latina.















