Diretoria tricolor garante permanência de Fred e Conca em reapresentação
.
Fala Brasil|Do R7
Em dia de reapresentação no clube das Laranjeiras, a diretoria do Fluminense apresentou os novos reforços para 2015 e reafirmou que Conca, muito desejado por clubes rivais, e Fred, permanecem na equipe carioca. Confira!















