Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dois adolescentes de 14 anos confessam a morte de amigo no Paraná

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo a polícia, os três amigos de 14 anos pegaram uma arma no armário da casa de um deles e começaram a brincar com o revólver. A arma disparou acidentalmente e atingiu um deles. Os outros dois resolveram, então, matar o amigo atingido para depois enterrarem o corpo no quintal de uma casa. A polícia encontrou o corpo e os jovens confessaram o crime. O caso aconteceu em Guarapuava (PR).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.