Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dois adolescentes morrem atropelados por ônibus em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1°). Os adolescentes estavam em uma moto quando foram atropelados pelo ônibus. Revoltados, os moradores da região destruíram o ônibus e três carros. Segundo familiares, a moto do jovem era usada para entregar marmitas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.