Dois adolescentes morrem atropelados por ônibus em SP
.
Fala Brasil|Do R7
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1°). Os adolescentes estavam em uma moto quando foram atropelados pelo ônibus. Revoltados, os moradores da região destruíram o ônibus e três carros. Segundo familiares, a moto do jovem era usada para entregar marmitas.















