Dois bebês e uma enfermeira morre em explosão da maternidade no México
.
Fala Brasil|Do R7
A explosão de um caminhão com tanque de gás matou dois bebes e uma enfermeira em uma maternidade no México. Segundo relatos uma mangueira do caminhão que abastecia o hospital estourou e causou a explosão.Confira!















