Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dois bebês e uma enfermeira morre em explosão da maternidade no México

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A explosão de um caminhão com tanque de gás matou dois bebes e uma enfermeira em uma maternidade no México. Segundo relatos uma mangueira do caminhão que abastecia o hospital estourou e causou a explosão.Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.