Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dois brasileiros morrem em acidente com ônibus de turismo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo que saiu do Rio Grande do Sul para Buenos Aires. O veículo saiu da pista e capotou a 200 km da fronteira com o Brasil. Na viagem estavam 50 turistas gaúchos, dois motoristas e um guia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.