Dois brasileiros morrem em acidente com ônibus de turismo
.
Fala Brasil|Do R7
Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo que saiu do Rio Grande do Sul para Buenos Aires. O veículo saiu da pista e capotou a 200 km da fronteira com o Brasil. Na viagem estavam 50 turistas gaúchos, dois motoristas e um guia.















