Dois homens são presos durante protesto em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Os dois homens foram presos em um protesto, na noite desta sexta-feira (27), no centro de SP. A confusão começou quando um motoqueiro tentou passar pelo bloqueio em frente à sede do PT. Houve gritaria e a PM partiu pra cima dos manifestantes.















