Dois homens são presos por roubar dinheiro da bilheteria de jogo no Mineirão
.
Fala Brasil|Do R7
A dupla roubou cerca de R$ 320 mil, dinheiro da bilheteria do jogo entre Cruzeiro e Internacional, disputado no dia 4 de outubro. No dia do roubo, a dupla assaltou um carro da empresa de segurança que fazia o transporte do valor. Os dois bandidos foram presos.















