Dois jovens confessam assassinato de estudante de veterinária da UFBA
.
Fala Brasil|Do R7
Um menor de idade e um rapaz de 20 anos foram detidos pela morte de um estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia. Eles confessaram a participação no assalto que terminou com a morte do jovem em frente à residência estudantil. O menor assumiu a autoria do disparo.















