Dois operários morrem em mineradora de Sabará, Minas Gerais
.
Fala Brasil|Do R7
Mineradores denunciaram as más condições de trabalho no local onde dois operários morreram e outros dois ficaram feridos. As vítimas estavam numa espécie de elevador que despencou de uma altura de 500 metros.















