Dois principais sistemas de abastecimento de SP operam com menos de 10%
.
Fala Brasil|Do R7
O sistema Cantareira chegou a 9,7% da capacidade, considerando a segunda cota do volume morto, em uso há uma semana. A situação também é crítica no Alto Tietê, com 6,4% da capacidade. A preocupação aumenta devido à estiagem na região metropolitana.















