Dois voos com mais de 300 brasileiros deportados dos EUA chegam ao Brasil
Os brasileiros chegaram no aeroporto de Belo Horizonte (MG)
Fala Brasil|Do R7
Mais dois grupos, que totalizam 300 brasileiros, foram deportados dos Estados Unidos e desembarcaram em Minas Gerais. Desde o início do ano, mais de 1200 pessoas que tentavam entrar ilegalmente em solo americano foram mandadas de volta.















