Dupla armada invade sorveteria e faz reféns
em Belém (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Os criminosos invadiram a sorveteria na noite deste domingo (20). A polícia precisou agir rápido para evitar que os criminosos fossem agredidos por populares. Assustados, os funcionários do local contam como tudo aconteceu.















