Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Dupla armada invade sorveteria e faz reféns
em Belém (PA)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os criminosos invadiram a sorveteria na noite deste domingo (20). A polícia precisou agir rápido para evitar que os criminosos fossem agredidos por populares. Assustados, os funcionários do local contam como tudo aconteceu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.