E-mail denuncia envolvimento de policiais em grupo de extermínio de GO
.
Fala Brasil|Do R7
No e-mail, um suposto policial militar diz que PMs de Goiânia (GO) fazem parte de um grupo de extermínio que, entre outros assassinatos, participou de uma chacina em que seis pessoas da mesma família morreram e da execução de um comentarista esportivo.















