Depois de um contrato fracassado com o Dnipro da Ucrânia, Egídio está de volta ao Brasil. O lateral é o mais novo contrato para reforçar o time do Palmeiras. O jogador que se apresentou nessa quarta-feira (01), já é a vigésima contratação do clube.