Elenco de Os Dez Mandamentos acompanha a estreia da nova temporada
.
Fala Brasil|Do R7
Ao ar livre e em clima descontraído, atores, diretores e equipe técnica assistiram ao primeiro capítulo de Os Dez Mandamentos - Nova Temporada na noite desta segunda-feira (4). À reportagem, o diretor Alexandre Avancini e o casal Guilherme Winter e Giselle Itié contaram quais as novidades da volta da novela. Veja!















