Em carta a Dilma, Temer reclama de desconfiança e sinaliza rompimento
.
Fala Brasil|Do R7
Dias depois de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) acolher o pedido de impeachment, o vice-presidente da República, Michel Temer, também do PMDB, escreveu uma carta endereçada a Dilma Rousseff em que indica um rompimento com o governo. No texto, Temer elenca vários pontos de discordância com o governo, fala que passou os primeiros quatro anos como "vice decorativo" e diz que Dilma não teve e não terá confiança nele nem no PMDB. Veja as últimas informações direto de Brasília.















