Em dez anos, Brasil reduz em 33% o número de fumantes
.
Fala Brasil|Do R7
Impostos que deixaram os cigarros mais caros, a proibição de fumar em locais fechados, o fim das propagandas na TV foram fatores que levaram a uma redução de 33% no número de fumantes no Brasil nos últimos dez anos. Em 2016, apenas 10% dos adultos fumam. Entretanto, um número ainda deixa as autoridades em alerta. Dos adolescentes brasileiros entre 12 e 17 anos, 18,5% já experimentaram o cigarro, uma porcentagem que já diminuiu, mas que continua elevada.















