Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Em Goiás, prefeita e secretários gastam dinheiro de remédios com cosméticos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A prefeita da cidade de Varjão (GO) e dois secretários são suspeitos de usar mais de R$ 1.200 de verbas do SUS para comprar produtos de beleza para uso pessoal. A população está revoltada. O Ministério Público entrou com uma ação na Justiça contra os três envolvidos no esquema de corrupção.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.