Em greve, funcionários da USP bloqueiam entradas do prédio da reitoria
.
Fala Brasil|Do R7
A intenção dos funcionários é impedir a entrada do reitor da Universidade e assim, aumentar a pressão para conseguir o aumento de 12 % pedido pelo grupo, que está em greve há 20 dias.















