Em oito meses, 27 moradores de rua foram executados em Goiânia
.
Fala Brasil|Do R7
A Secretaria Nacional de Direitos Humanos acredita que haja um grupo de extermínio por trás dos assassinatos. Já a Secretaria de Segurança Pública de Goiás diz que são casos isolados.















