Em português, alemães agradecem apoio e hospitalidade dos brasileiros
.
Fala Brasil|Do R7
Antes de deixar o Brasil, a seleção alemã, campeã da Copa, divulgou um vídeo com um agradecimento. A mensagem foi dita por jogadores e pelo técnico em português. O vídeo também reúne imagens da convivência da seleção com índios pataxós e com moradores de Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Não é à toa que a Alemanha já havia sido eleita pelos brasileiros o time mais carismático e simpático do Mundial.















