Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Empresa americana diz que pagou propina à FAB e ao governo de Roraima

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A empresa americana Dallas Airmotive, que trabalha com manutenção de aviões, admitiu o suborno a países latino-americanos para conseguir fechar contratos lucrativos. No Brasil, a empresa diz que pagou propina entre 2008 e 2012 para oficiais da Força Aérea Brasileira e para o gabinete do ex-governador de Roraima, José Anchieta Júnior, do PSDB. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.