Empresa americana diz que pagou propina à FAB e ao governo de Roraima
.
Fala Brasil|Do R7
A empresa americana Dallas Airmotive, que trabalha com manutenção de aviões, admitiu o suborno a países latino-americanos para conseguir fechar contratos lucrativos. No Brasil, a empresa diz que pagou propina entre 2008 e 2012 para oficiais da Força Aérea Brasileira e para o gabinete do ex-governador de Roraima, José Anchieta Júnior, do PSDB. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.















