Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Empresários se oferecem para abrir novos leitos de UTI se o comércio reabrir em BH

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Após uma reunião dos empresários da Assessoria Empresarial e Comercial de Minas Gerais com alguns secretários, eles apresentaram esta proposta: se o comércio for reaberto, os empresários se unem para que, em caso de necessidade, leitos sejam disponibilizados sem custo para o munícipio, atendendo assim a principal preocupação que é a falta de vagas nas UTIs. A prefeitura de Belo Horizonte ainda não se pronunciou sobre a proposta, mas ficou de analisá-la.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.