Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Empresas de telefonia móvel acumulam reclamações

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Claro, por exemplo, registrou de janeiro a março mais de 95 mil reclamações na Anatel, a agência que regulamenta o setor de telecomunicações. Já no Procon de São Paulo, somente neste ano foram mais de 7.500 atendimentos referentes a problemas apresentados aos consumidores. A maioria das reclamações foi de cobrança abusiva ou indevida. O reflexo está nas contas da empresa, que tem acumulado prejuízos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.