Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Enchente mata 12 pessoas e deixa animais selvagens soltos na rua na Geórgia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma grande enchente devastou parte da cidade de Tiblisi, capital da Geórgia. 12 pessoas morreram. O zoológico da capital ficou destruído. Alguns animais morreram afogados. Outros, como ursos, tigres, leões e hipopótamos, escaparam e ficaram soltos pelas ruas da cidade. A inundação também levou carros e deixou casas prestes a desabar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.