Energia elétrica e água voltam, aos poucos, à normalidade em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
A queda de energia em duas estações de abastecimento provocou a falta d'água e de luz em diversas regiões de São Paulo. Na região oeste da cidade a situação volta, aos poucos, ao normal mas muitos moradores ainda permanecem sem água e luz em alguns locais. A repórter Paula Moraes traz mais informações.















