Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Energia elétrica e água voltam, aos poucos, à normalidade em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A queda de energia em duas estações de abastecimento provocou a falta d'água e de luz em diversas regiões de São Paulo. Na região oeste da cidade a situação volta, aos poucos, ao normal mas muitos moradores ainda permanecem sem água e luz em alguns locais. A repórter Paula Moraes traz mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.