Enfermeira é acusada de simular aplicação de vacinas em crianças em SC
.
Fala Brasil|Do R7
Em Camboriú (SC), pais acusam uma enfermeira do SUS de simular a aplicação de vacinas nas crianças. No lugar, a mulher teria injetado soro. De acordo com as acusações, as crianças não choravam e o procedimento era muito rápido. O Conselho Tutelar fez a denúncia ao Ministério Público, que vai investigar o caso.















